1

Numerologia a seu alcance!

Aqui você irá conhecer os princípios básicos da Numerologia e o significado dos números. Siga as orientações e descubra a influência dos números em sua vida.Com a numerologia, você pode descobrir que talentos já possui, os obstáculos embaraçam seu progresso na conquista de suas metas. Poderá calcular o melhor tempo para levar adiante um projeto e se certa pessoa é exatamente aquela com quem deve se casar. Você descobrirá quais os melhores dias, ou ano para iniciar algo novo ou quando adquirir propriedades ou investir em um negócio...Boa sorte!

Leia mais
2

Numerologia ou Horóscopo?

Diferente do horóscopo, a numerologia é uma ciência que faz previsões e descrições individuais para cada pessoa. Mesmo que a pessoa tenha o número geral (total) igual a de outra, esta se parecerá num geral, mas, muitas outras especificidades a tornará única, como por exemplo, a primeira letra do nome, a data de nascimento e outros números. Por isso a previsão da numerologia através do mapa ou numeroscópio, tenderá a se aproximar muitas vezes mais da realidade que outras formas de previsão.

Leia mais
3

Desejos Secretos do Coração

As ambições e metas secretas exprimem o desejo do nosso coração, aquilo que a nossa alma cobiça para que o nosso sucesso esteja completo. São as vogais do nosso nome é que exprimem o desejo do nosso coração. Clique em saiba mais e descubra os desejos secretos do seu coração.

Leia mais
4

Destino

Os números do nosso destino declaram o que devemos fazer ou ser na vida, a fim de ter sucesso em cada fase de nossa existência. O número do destino é o mais importante de todos, porque ele nos diz o que devemos fazer ou ser. Ele nos dá oportunidade de sucesso e quando compreendemos que estamos trabalhando nosso destino para a experiência de nossa alma, então saberemos que as perturbações são necessárias, se esperamos ser promovidos e crescer espiritualmente.

Leia mais
5

Chave de Caráter

A chave de caráter indica a natureza, ou personalidade de cada um.

Leia mais

Conhecendo a Numerologia

5 de março de 2011|

Quais questões a numerologia pode responder?

Fazendo uso da numerologia, você pode descobrir que talentos já possui e que obstáculos embaraçam seu progresso na conquista das metas desejadas. Poderá calcular o melhor tempo para levar adiante um projeto e se certa pessoa é exatamente aquela com quem deve se casar.
Você descobrirá quais os melhores dias, ou ano para iniciar algo novo ou quando adquirir propriedades ou investir em um negócio;
Que experiências poderá evitar e que obstáculos deverão transpor;
Como escolher o cônjuge e a melhor data para o casamento;
O melhor lugar para a moradia e a relação entre o número da casa em que mora ou irá morar;
Em que linha de empenho ou negócio terá maior sucesso.

Vantagem da numerologia em relação ao horóscopo

A numerologia é uma ciência mais precisa individual e exclusiva para cada pessoa. Mesmo que a pessoa tenha o mesmo número geral (total) de outra, esta se parecerá num geral, mas, muitas outras especificidades a tornará única, como por exemplo, a primeira letra do nome, a data de nascimento e outros números. Por isso a previsão da numerologia através do mapa ou numeroscópio, tenderá a se aproximar muitas vezes mais da realidade que outras formas de previsão.

Significado geral dos números

O número geral é o resultado da redução dos números do nosso número a um único número, que varia de 0 a 9. No entanto os números 11 e 22 não são reduzidos, por se tratarem de números mestres.

Aspectos de cada número

Há três aspectos de cada número: O construtivo, o negativo e o destrutivo. Isto significa que podemos viver construtivamente, aproveitando o que há de melhor nos números no nosso nome, ou podemos seguir o caminho negativo ou destrutivo. Nós é quem determinamos nossa vida, embora todos em determinados momentos da vida podemos vivenciar cada um dos aspectos. Uma pessoa construtiva tenta construir, ser líder ou pioneiro, não tenta derrubar e esforça-se para vencer por si mesmo. A pessoa negativa vive oscilando, para cima e para baixo conforme a situação. Vive em cima do muro e falta-lhe coragem para agir e tomar decisões. A pessoa destrutiva é pessimista, desagradável, reclamadora. Não vê graça, nem beleza e nem brilhantismo em coisa alguma. É depressiva e enfraquecedora.

Ambições e Metas Secretas do Coração

As ambições e metas secretas exprimem o desejo do nosso coração, aquilo que a nossa alma cobiça para que o nosso sucesso esteja completo. São as vogais do nosso nome é que exprimem o desejo do nosso coração.

Nosso caminho de origem

O caminho de origem é o resultado da soma do dia, mês e ano de nascimento determinando o que trouxemos ao nascer, como nosso talento, caráter e a capacidade de enfrentar as experiências de nosso destino presente. Este número dá pistas de nossas tendências e possibilidades vocacionais, como por exemplo, a qual trabalho estamos melhor qualificados. Nosso caminho de origem declara o que temos a nosso crédito e não o que devemos fazer.
Existem 11 características ou significações dos números do caminho de origem:
1 – Independência
2 – Cooperação
3 – Auto-expressão
4 – Organização
5 – Autonomia
6 – Serviço
7 – Especialização
8 – Habilidade executiva ou financeira
9 – Universalista
11 – Evidência
22 – Mestre condutor.

Dia natalício

Nosso dia natalício revela os talentos que trouxemos conosco para a vida e os instrumentos que acumulamos para fazer esses talentos trabalharem a nosso favor. Nosso dia natalício nos influencia em toda nossa vida, porém essa influência é mais acentuada ente os 22 e os 56 anos, período em que estamos na fase mais ativa de nossas vidas. O dia natalício influencia fortemente o nosso caminho de origem. A influência do dia natalício também dependerá do pelo aspecto em que vivemos: construtiva, negativa ou destrutivamente. 

0 comentários:

Postar um comentário